segunda-feira, 8 de maio de 2017

Metas de Maio

Olá, olá.

Hoje, 08 de maio, estou fazendo três postagens diferentes mesmo. São assuntos diferentes e não sei se vai dar pra fazer nos outros dias da semana. Poderia deixá-las programadas, mas não vou.

E lá vamos nós:


  • Terminar o módulo 2 do Espanhol que eu deveria ter terminado em abril.
  • Aumentar a frequencia dos meus exercícios.
  • Arranjar uma outra renda extra, já que meu aluno particular termina o preparatório esse mês.
  • Ler entre 5-6 livros. Abril foi difícil... No momento, estou terminando "1984". Hoje já devo iniciar outro.
Eu poderia adicionar aportar 55% do salário nos meus investimentos, mas isso não é meta, é algo que faço todo mês mesmo. Meta é mais aquela coisa que tenho que escrever pra ficar me cobrando, senão não faço hahaha

E que maio seja mais produtivo, porque abril - devido aos feriados - me deixou meio preguiçosa. 

5 comentários:

  1. Olá Sra Jacque!

    Abril deixou todos preguiçosos e mal acostumados rsrs

    Abraço e parabéns pelos aportes de 55%!

    ResponderExcluir
  2. Olá Jaque, se ainda não leu eu recomendo "O Fim da Eternidade", livro curtinho e que você começa e não quer largar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Unknown. Vou procurar por ele, obrigada!

      Um abraço :)

      Excluir
  3. Legal Michele, boa sorte.

    ResponderExcluir

Não fale com os outros o que não gostaria que falassem com sua mãe.