quinta-feira, 2 de março de 2017

Fechamento Metas para Fevereiro


Olá, olá.

Minha gata está melhorando, apesar de estar muito zangada por ter que tomar remédios e ficar confinada em casa. Pobrezinha... mas logo logo ela voltará às atividades normais.

Conforme defini para para fevereiro, minhas metas:

  • Ler ao menos 5 livros: missão cumprida! Ben-Hur, Hannibal - El Origen del Mal, Dragão Vermelho, 52 Formas de Ganhar Dinheiro e O Silêncio dos Inocentes foram lidos com sucesso.
  • Terminar o primeiro módulo de espanhol: falhei porque faltou algumas páginas da unidade 8. Até estudei no Carnaval, mas não quis forçar a barra. Até o fim dessa semana termino tudo.
  • Estudar sobre jardinagem: sim e ainda plantei pimentas num vasinho e está nascendo alguma coisa lá :)
  • Cortar o cabelo: não. Progressivei e as pontas duplas ficaram comportadas, o chanel está bonitinho.
  • Retomar as atividades física: epic fail
Os torrões de açúcar mencionados aqui ficaram uma bosta porque não sou paciente pra lidar com coisas pequenas e delicadas (uy!), mas fiz sorvete caseiro, bolo, cachorro-quente e churrasco no feriado e deram certo. O que são torrões de açúcar comparados ao resto?

Ganhei uma graninha extra dando aula de inglês no feriado pro meu aluno que vai prestar concurso e ele está progredindo. 

De bônus recebi visita de parentes distantes e ganhei um kimono de inverno com estampa de oncinha que é lindo toda a vida, o que me poupa de comprar casaco novo em 2017; obrigada tios-avós distantes de Natal :)

De resto, dei uma volta no shopping, faxinei, li, estudei, dormi e descansei, como uma boa moça honesta que não saracoteia no Carnaval porque minha cidade é um lixo de perigosa porque não gosto dessa alegria carnavalesca.

Ah, claro: fui enfermeira da gatinha e ai que dó :(

No mais, é isso. Depois posto as metas de março. Beijos de luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não fale com os outros o que não gostaria que falassem com sua mãe.